Li no blog de Martha Medeiros, achei bem interessante e diferente estou dividindo com vocês. Deixo aqui o meu FELIZ DIA DAS MÂES PAR VOCÊ EM ESPECIAL. Bjs!
Para comemorar o nosso dia, deixei pra lá os textos água com açúcar e
resolvi postar uma historinha divertida, mas atenção, atenção, atenção:
NÃO É DE MINHA AUTORIA, e infelizmente não sei quem escreveu, recebi
como "autor desconhecido". Como produz esse tal de Autor Desconhecido!
Please, não passe adiante com o meu nome, ok? Eu apenas estou
compartilhando porque acho que as mães, realmente, merecem uma folga.
Viva nós!
MAMÃE.COM
1 a. Convenção Familiar - Temporada 2008
Queridos Filhos,
Em
primeiro lugar, Mamãe gostaria de agradecer a presença de todos nesta
Primeira Convenção Familiar. Mamãe sabe como foi difícil abrir um espaço
nas agendas de cada um de vocês: Papai tinha uma lavagem de carro
praticamente inadiável, Júnior já tinha marcado de se trancar no quarto,
Carol estava para receber pelo menos três telefonemas importantíssimos
de uma hora e meia cada um. Mamãe está comovida. Muito obrigada.
Bem,
conforme Mamãe já tinha mais ou menos antecipado, esta convenção é para
comunicar ao público interno - Papai, Júnior e Carol - todas as
modificações nos produtos e serviços da linha Mamãe. Como vocês sabem, a
última vez que Mamãe passou por reformulações foi há 14 anos, com o
nascimento do Júnior. De lá para cá, os hábitos e costumes, o panorama
cultural, a economia e o mercado passaram por transformações radicais.
Mamãe precisa acompanhar a evolução dos tempos, sob pena de ver sua
marca desvalorizada. Para começar, Mamãe vai mudar a embalagem. Mamãe
sabe que esta é uma decisão polêmica, mas, acreditem, é o que deve ser
feito. Mamãe sai desta convenção direto para um spa, e de lá para uma
clínica de cirurgia plástica. Nada assim tão radical. Haverá
pouquíssimas alterações de rótulo, vocês vão ver. Mamãe vai continuar
com praticamente o mesmo formato, só que com linhas mais retas em alguns
lugares e linhas mais curvas em outros. Calma, Papai! Mamãe já captou
recursos no mercado. Mamãe vai ser patrocinada por uma nova marca de
comida congelada. Lei Rouanet, porque Mamãe também é cultura.
Junto
com o lançamento da nova embalagem de Mamãe, no entanto, acontecerá o
movimento mais arriscado deste plano de reposicionamento. Sinto
informar, mas Mamãe vai tirar do mercado o produto Supermãe. Não, não,
não adianta reclamar. Supermãe já deu o que tinha de dar. Trata-se de um
produto anacrônico e superado, antieconômico e difícil de fabricar.
Mamãe sabe que o fim da Supermãe vai aumentar a demanda pela linha Vovó,
que disputa o mesmo segmento. Paciência. Você não pode atender todos os
públicos o tempo todo. No lugar da Supermãe, Mamãe vai lançar (queriam
que eu dissesse 'vai estar lançando', mas eu me recuso) novas linhas de
produtos mais adequados à realidade de mercado. Vocês vão poder consumir
Mamãe nas versões Active (executiva e profissional), Light (com baixos
teores de pegação de pé), Classic (rígida e orientadora), Italian
(superprotetora) e Do-It-Yourself (virem-se, fui passear no shopping).
Mas uma de cada vez, sem misturar. Ah, sim, Mamãe detesta esses nomes em
inglês, mas me disseram que, se não for assim, não vende.
Mamãe
gostaria de aproveitar a oportunidade para lançar seus novos canais de
comunicação. De hoje em diante, em vez de sair gritando pela casa, vocês
vão poder ligar para o SAC-Mamãe, um 0300 que dá direto no meu celular
(apenas 27 centavos por minuto, mais impostos). Mamãe também aceita
sugestões e críticas no endereço mamae@mamae.net
Mais uma vez, Mamãe agradece a presença e a atenção de todos.
(Autoria Desconhecida)
3 comentários:
bonito o texto feliz dia de mae aqui so é em junho bjs feliz dia
Olá Bete!
Passando para uma visita e aproveito pra lhe dar os parabéns por este dia,que seja um dia muito abençoado e especial junto de sua família.
Uma ótima semana.
*Bela postagem,parabéns pela escolha!
Até que enfim um texto de dia das mães que não pinga mel. Essa suposta santidade do papel de mãe é chato e anacrônico. Ufa... refrescou
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