sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Agradecendo prêmio com atraso, mas com muito carinho

Esse prêmio lindinho aqui recebi de minha querida amiga Gina do blog Naco Zinha . É uma gracinha não é? Adorei muito obrigada amiga. É muito bom ser lembrada. Para continuar a brincadeira tenho que passar para 15 blogs que costumo visitar e cujas blogueiras são igualmente simpáticas. Essa é a minha dificuldade. São tantas as amigas que acho simpáticas que fica difícil escolher. Vou deixar aqui para que todos que por aqui passarem se sintam a vontade para pegar. Mais uma vez muito obrigada amiga.

4 comentários:

Mari disse...

Bete querida, você merece!! Simpática e tão amavel como és, isso é só fruto da sua atitude com todas as amigas... =D
Parabéns pelo prêmio... vc merece esse e muito mais.
Super beijo e ótima sexta.

Gina disse...

Um blog de culinária pode limitar-se a descrever receitas, oferecer dicas, ter um ótimo visual e coisa e tal. Mas a personalidade do blogueiro empresta uma conotação muito especial. Você procura transmitir um algo a mais, por isso a escolhi.
Bjs.

Téia disse...

Bete querida, obrigada pela visita lá no meu cantinho, já dei uma volta no seu e adorei. Vou te incluir na minha lista, já, já. E parabéns pelo selinho, é lindo este rosinha, né? Até a próxima. Bj grande.

Téia disse...

Só para avisar que consegui te colocar na minha lista e que dei uma olhada melhor hoje no seu blog, menina do céu, quanta coisa maravilhosa. Parabéns, já virei freguesa. Beijoca Bete.

.

O SABOR DA VIDA COMEÇA NA COZINHA