segunda-feira, 9 de março de 2015

Comemorando a Vida!

Meus amores...meu filho, minha nora e meu netinho amado.

Minha outra nora e meu fulho mais velho...razão de minha vida minha família

No domingo(07 de março) foi um grande dia, a comemoração do aniversário de um aninho do meu primeiro netinho Samuel. Foi um dia abençoado cercado de pessoas maravilhosas e muito queridas.Comemorar a vida é agradecer a nosso Deus por nossa vida que afinal, é nosso bem maior. Lá tive a oportunidades de conhecer Eliane,  ela trabalha com eventos Ivete Eventos e seu trabalho é impecável. Sua comida é simplesmente deliciosa, amei! Adorei saber que ela curte minha página o que pra mim é uma honra...Obrigada pelo carinho e parabéns pelo trabalho que fez com requinte e simplicidade. 





 Delícia!

Meu sorriso delícia!

As vovós corujas



Ainda estou com gostinho do salpicão e da farinha na boca...ficou marcado o sabor maravilhoso de sua comida Eliane. Parabéns!



Um comentário:

MARY disse...

Linda a festa do Samuel!!! Fiquei até com água na boca !!! Rsss...
Que Deus abençoe seu Netinho! Felicidades Samuel !!! Bjinhos, Mary Chef.

.

O SABOR DA VIDA COMEÇA NA COZINHA