quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Sabedoria... Poema de Uma história de amor


Era uma vez uma ilha onde moravam os sentimentos: a ALEGRIA, a TRISTEZA, a SABEDORIA e todos os sentimentos, por fim o AMOR. Mas um dia, foi avisado aos namorados que a ilha iria afundar. Todos os sentimentos se apressaram para sair da ilha, pegaram os seus barcos e partiram.Mas o AMOR ficou, pois queria ficar mais um pouco com a ilha , antes que ela afundasse. Quando por fim, estava se afogando, o AMOR começou a pedir ajuda.Nesse momento, estava passando a RIQUEZA em lindo barco e o AMOR disse:- RIQUEZA, leva-me com você?- Não posso . Há muito ouro e prata no meu barco. Não há lugar para você.Então, pediu ajuda à VAIDADE que também vinha passando:- VAIDADE por favor me ajude!- Não posso ajudar, AMOR, você está todo molhado e poderia estragar todo meu barco.Veio passando a TRISTEZA e o AMOR pediu ajuda:- TRISTEZA, deixe-me ir com você?- Ah!... AMOR, estou tão triste que prefiro ir sozinha!- Também passou a ALEGRIA, mas ela estava tão alegre que nem viu o AMOR chamar.- Venha AMOR, eu levo você!- Era um velhinho.- O AMOR, ficou tão feliz que se esqueceu de perguntar o seu nome. Chegando do outro lado do morro, ele perguntou á SABEDORIA:- SABEDORIA, quem era aquele velhinho que me trouxe aqui?- Era o TEMPO.- O TEMPO? Mas por que o TEMPO me trouxe?- Porque somente o TEMPO é capaz de entender um grande amor.
(Autor Desconhecido)

Um comentário:

. disse...

Bete

Vc disse o meu blogspot?
Também tenho encontrado dificuldades para escrever no blogspot...aparece sempre uma janela,dizendo que o blog não é confiável, se desejo mesmo abrir os comentários...é assim que aparece?
Lá no cyber pedi a eles que cancelassem o meu blog,não tenho entrado lá,mas vou verificar...muito obrigada...
Beijos

.

O SABOR DA VIDA COMEÇA NA COZINHA