quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Receita para o bolo Ideal

Minha amiga Nereime fêz aniversário no Dia 14/08 sexta-feira passada, então resolvi lhe presentear com esta receita maravilhosa. Espero que ela goste e faça sempre e que também divida com os amigos. Vamos logo a receita que é D+.

Receita para o bolo ideal

Ingredientes:
1 kg de amor
3 tabletes de amizade
1 e 1/2 de companheirismo
2 punhados de alegria
1 colher de sopa de lealdade
3 xícaras de felicidade

Modo de Preparo:
Misture o amor, a amizade, e a alegria numa travessa até ficar homogêneo. Acrescente o companheirismo e a lealdade e depois a felicidade. Coloque numa forma e leve ao forno por 30 minutos. Faz um bolo delicioso que irá durar por muitos anos, se a receita for seguida a risca, será o presente ideal para o seu aniversário. Espero que goste do presente amiga!

6 comentários:

Nereime disse...

Nossa Bete, eu nem sei oque dizer....fiquei tão emocionada...quanto carinho, é verdade esse bolo ideal é infalível para estruturarmos nossas vidas!
Obrigada de todo o meu coração!
beijinhos

Betechef disse...

De nada amiga.É pena que não tenho tido muito tempo para me dedicar ao blog. Fico devendo muitas visitas, mas estou fazendo o possível para me atualizar e manter contato. O fato é que cuido de minha acamada.
Bjs e uma noite.

Rosana Albuquerque Pinheiro disse...

Parabéns!!Atrasado Nereime...
Bete esse bolo é o que devíamos oferecer sempre as pessoas queridas..
Receita ótima!!
Bjs..

Nela disse...

Olá Bete! sabe tb fiz anos no dia 8 e de casamento dia 18...ainda bem k a sua sogra se encontra pelo menos melhorzinha, e k os filhos e marido estão bem, peço desculpa mas desde k vim das férias encontrei logo muito trabalho á minha espera e daí a minha falta de tempo para o meu blog, assim como para comentar minhas amigas, vamos a ver se não terei mesmo k deixar o blog, pq ando numa correria danada e sem tempo até para a familía. Beijinhinhos Querida fique com Deus.

Carlucha disse...

Com certeza esses ingredientes são essenciais para que tenhamos uma vida prazerosa e de qualidade! E também com toda certeza, seu blog reflete toda a sua beleza interior... Fique com Deus! Bjo

Tati - Panelaterapia disse...

Quer presente melhor do que esse bolo??? Adorei a receita! Vou repassar!

.

O SABOR DA VIDA COMEÇA NA COZINHA