sábado, 7 de abril de 2012

KARTOFFEL GRATIN (BATATAS GRATINADAS)








Essa receita mais que deliciosa é indicação da querida norinha Sonia, só faltou mesmo botar a mão na massa o que não muito a sua praia. Quem sabe um dia ela toma o gostinho e começa a praticar um pouquinho. Brincadeirinha...rsrsrs. Ela sabe que  eu a amo mesmo assim hehehe...








Ingredientes:
1 pacote de   KARTOFFEL GRATIN
500g de batatas 
375 ml de água
100 ml de creme de leite
50g de queijo mussarela


Preparo:
Lave e descasque as batatas, corte-as em rodelas de tamanho médio. Pegue uma panela ou uma frigideira funda com tampa, coloque as batatas, o conteúdo do pacote misturado aos 375 ml de água e deixe cozinhar, mas cuidado para não cozinhar muito, pois elas ainda vão ao forno. Se gostar pode colocar uma pitadinha de pimenta de reino, como eu não posso coloquei orégano, ficou ótimo. Depois de cozida, pegue um refratário unte com margarina, coloque as batatas já cozidas, o creme de leite e por cima a mussarela. Leve ao forno para gratinar. Sirva com arroz branco e uma linda salada.



3 comentários:

utabj disse...

Boa Noite
Me interessei pela receita das batatas gratinadas, porém lá diz: ...o conteúdo do pacote misturado... mas eu não consegui identificar pacote do que deve ser misturado. pode me ajudar?
Grata
Uta

Betechef disse...

Oi utabj,
Me desculpe escrevi a receita e acabei me esquecendo do ingrediente principal.Corrigi a receita. Obrigada pela visita e pelo comentário. Pode fazer fica realmente muito saborosa, você vai gostar.
Volte Sempre! Mais uma vez me desculpe.

Anônimo disse...

valium for sale is buying valium online illegal - buy valium online with mastercard

.

O SABOR DA VIDA COMEÇA NA COZINHA