terça-feira, 27 de novembro de 2007

Meme Pessoal


Dani muito atenciosa me enviou um e-mail com seu Meme.
Adorei a brincadeira e resolvi participar. É um ótima oportunidade
de nos conhecer-mos melhor. Aqui vai o meu.


01- Que horas são?13:50

02- Nome? Elisabete

03 - Quantidade de velas no teu último aniversario? 50

6 - Piercings? Não

07 - Já foi à África? Não, mas vontade não me falta.

08 - Já ficou bêbado? Não.

09- Já chorou por alguém? Algumas vêzes, principalmente por saudades.

10 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Sim, mas nada grave.

11- Peixe , carne ou frango? Frango e peixe.

12 - Música preferida? Quem de nós dois – Ana Carolina , Eu sei – Papas da Língua.

13- Cerveja ou Champanhe? Nenhum dos dois.

14 - Metade cheio ou Metade vazio? Metade cheio.

15 - Lençóis de cama lisos ou estampados? Os dois.

16 - Filme preferido? Dança comigo? Com Richard Gere

17 - Flor(es)? Rosas e Orquídeas.

18 - Coca-Cola simples ou com gelo? Gelada, mas é difícil tomar refrigerante.

19 - De que pessoa recebeu esse e-mail? Dani, do Umbigo no Fogão.

20 - Quem dos teus amigos vive mais longe? Meu primos: Pitágoras e Net, estão no Canadá.

21 - O melhor amigo? Meu marido.

22 - Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido? Nao sei.

23- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? O menor tempo possível.

24 - Qual a figura do seu mouse-pad? É simples, preto e cinza.

25 - CD preferido? Fábio Júnior e Bee Gees.

6 - Mulher bonita? Aquela que tem atitude, que vai a luta.

27- Homem bonito? Aquele que é inteligente, simpático, sensível e que nos respeite.

28 - Pior sentimento do mundo? Inveja.


29 - Melhor sentimento do mundo? O Amor
30 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? Rancor e falsidade.

31 - Qual o primeiro pensamento ao acordar? Ai, que prequiça e depois agradeço a Deus por mais um dia.

32 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Gostaria de ser eu mesma, só que um pouco menos perfeccionista e cobradora.

33 - O que você nunca tira? Brincos.

34 - O que é que você tem debaixo da cama? Gavetões, onde guardo meu material de pintura e mais algumas tralhas.

35 - Qual a pessoa que talvez não te responda? Nem Imagino, nem todos topam a brincadeira.

36 - Aquele que com certeza vai te responder? Não faço a menor idéia.

37 - Quem gostaria que te respondesse? Todos.

38 - Uma frase “ A vida é uma arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida”

39 - Que dia é hoje? 27 de novembro de 2007

40 - Qual livro vc está lendo? No momento nenhum, estou lendo muitas crônicas de Paulo Coelho.

41 - Uma saudade - Meus filhos quando bebê e minha querida tia Nair.

42 - Uma característica tua: Ser prestativa, essa sou eu , com algumas qualidades e muitos defeitos.

Um grande abraço!!!

Nenhum comentário:

.

O SABOR DA VIDA COMEÇA NA COZINHA