terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Selinho das Bem Resolvidas



Ganhei esse selinho da Rose minha amiga do blog COZINHA E CIA. Diário de uma Aprendiz (http://cozinhaecia-diariodeumaaprendiz.blogspot.com/ Fiquei super contente por ser lembranda. Acho que sou uma pessoa bem resolvida, pois sempre luto por aquilo que acho certo e justo. Corro atraz dos meus objetivos e luto para conseguir realizá-los sempre que possível. Sou guerreira e determinada.

Agora tenho que escolher 10 amigas que considero bem resolvidas... bem vou deixar em aberto para todas que passarem por aqui e se acharem bem resolvidas.
Ah! Já ia me esquecendo das regras do jogo
Aqui vão elas:

1- Exibir a imagem do selo
2- Postar o link do blog de quem recebi o selo
3- Escolher 10 mulheres bem resolvidas e distribuir o selo
4- Avisar as escolhidas.
Muito obrigada pelo carinho e gentileza de todos vocês que sempre me visitam. Meu blog não teria sentindo sem vocês, meus queridos amigos.

"Se um homem é gentil com desconhecidos, isto mostra que ele é um cidadão do mundo, e que seu coração não é uma ilha que foi arrancada de outras terras, mas um continente que se une a eles." (Francis Bacon)


Um comentário:

Nereime disse...

Oi Bete, esse mimo põe a gente para pensar na vida... não é verdade?Hoje em dia a cobrança é muito grande...no sentido cumprirmos nosso papel na sociedade...
Um beijão

.

O SABOR DA VIDA COMEÇA NA COZINHA