quinta-feira, 12 de março de 2009

Saudades...


Hoje senti uma saudade tão grande de você
Que passei o dia pensando em como dizer-lhe isso.
Ai resolvi mandar este abraço.
Mas cuidado:
Não é um abraço comum;
Ele é muito apertado.
Com ele , quero demonstrar o carinho que sinto por você.
O desejo que tenho de ver-lhe sempre feliz, sorrindo;
Superando todo e qualquer problema que por ventura possa aparecer.
Desejo que sua vida seja repleta de paz e harmonia!
Que o seu amanhecer seja sempre brindado com a energia da Luz do Sol!
Que o seu adormecer esteja protegido pela Luz Divina!
Mais uma vez estou meio ausente, mas a vida é assim mesmo. Uma hora esta tudo bem daqui a pouco tudo vira de ponta cabeça. Com já disse aqui minha sogra não esta bem de saúde e novamente ela foi hospitalizada e como somos nós que cuidamos dela estou super atarefada entre o hospital e a casa, e para ajudar minha cozinha entrou em obra. Achamos que estava tudo bem e começamos uma obra na cozinha que já era para ter sido feita e agora as coisas complicaram, mas Deus sabe todas as coisas e o temos que passar aqui, ninguém pode passar por nós.
Quero agradecer de coração a todos que tem me visitado, mesmo não tendo tantas novidades.Também não tenho respondido os comentário deixados, por falta de tempo. Mas em breve se Deus quiser tudo vai melhorar. Estou ficando craque em microondas, aqui em casa o gás é encanado, só mesmo o microondas pra me salvar. Assim que der vou colocar algumas receitinhas que tenho feito.
Um grande abraço!

4 comentários:

Rosana Albuquerque Pinheiro disse...

Olá!!Amiga...é complicado mesmo..Mais Deus está te olhando e te dando forças para superar todos os problemas.Beijos e fique na paz.Estarei sempre por aqui..

Anônimo disse...

Hola Bete, desexo que a tua sogra esté mellor. Quero compartir contigo un pequeno presente que atoparás na páxina principal de CocinaConCariño ¡O mereces! Un biquiño moi grande, Marisa.

Nela disse...

olá Bete, é mto aborrecido quando as doenças vêm amiga; pq para virem vêm rápido mas para ir...é um problema, sua sogra hospitalizada outra x? é complicado, amiga muita força mta coragem esperança e fé, beijinhos e não se preocupe quando poder logo volta, beijitos.

Solange Belém disse...

Oi Bete,
a vida é mesmo assim, com todos os seus altos e baixos. O importante é sabermos que após uma tempestade sempre vem a bonanza, não é mesmo?
Amiga, desejo-te tudo de maravilhoso e que sua sogra vença todas as adversidades e saia vitoriosa.
Um abraçããããoo pra todos aí.

Sol

.

O SABOR DA VIDA COMEÇA NA COZINHA