terça-feira, 10 de abril de 2012

Parabéns Pra Mim: Alcancei meus 2.004.942 Visitantes



Estou muito feliz minha página alcançou  dois  milhões 4 mil novecentos e quarenta e dois mil visitantes. Quero agradecer o carinho de cada um que passa por aqui e dedica um pouco de seu tempo visitando minha página. Quando comecei aqui um pouco tímida na rede, cometi alguns erros e com eles fui aprendendo. Espero que agora tenha melhorado. Mais uma vez obrigada!


SAUDADE.



Por que sinto falta de você? 

Por que está saudade?
Eu não te vejo mas imagino suas expressões, 
sua voz teu cheiro.
Sua amizade me faz sonhar com um carinho,
Um caminhar, a luz da lua, a beira mar.
Saudade este sentimento de vazio que me tira o sono 
me fazendo sentir num triste abandono,
 é amizade eu sei, será amor talvez...
Só não quero perder sua amizade, esta amizade... 
Que me fortalece me enobrece por ter você.



Machado de Assis






recados para orkut




Nenhum comentário:

.

O SABOR DA VIDA COMEÇA NA COZINHA