quinta-feira, 23 de maio de 2013

Pasteis congelados prontos para fritar ou assar



Oi, acabei de montar meus pastéis para o fim de semana de minha galera. É que no final de semana tenho evento de tai chi em Teresópolis e  gosto de deixar minha turma abastecida. Também vou deixar pronta uma Lasanha a Bolonhesa.

Os pastéis duram até 45 dias no freezer e podem ser tirados do congelador direto para a fritadeira, pois são embalados separadamente, sem chance de grudar.

É ou não é algo muito inteligente? Aqui você vai encontrar mais algumas dicas legais de congelamento e suas vantagens. http://receitasdetodososdias.blogspot.com.br/2007/04/o-congelamento-e-as-suas-vantagens.html.

Seu dia a dia na cozinha pode ser bem mais pratico, congelando seus pratos prontos, usando mais seu micro-ondas e também sua panela de pressão. Na minha página você encontra várias receitas para deixar sua vida mais leve e sobrar mais tempo para você aproveitar da maneira que achar melhor! Um Grande Abraço!

10 comentários:

Anônimo disse...

Adorei saber que posso congelar meus pasteis, tinha um monte na geladeira e nao queria frita los e muito menos joga los fora, muito obrigada pela dica..!



(ana-elisa1012@hotmail.com)

Anônimo disse...

obrigado pela dica...to fritando o pastel que congelei agora mesmo e espero que fique bom de verdade

valter silva disse...

Tenho uma encomanda de salgado e principalmente pastel e coxinha, posso congelar ate o dia do evento.

valter silva disse...

Tenho uma encomanda de salgado e principalmente pastel e coxinha, posso congelar ate o dia do evento.

wtz designer diferenciado disse...

Gostei 👌👍

wtz designer diferenciado disse...

Gostei 👌👍

Edirlene Santos disse...

Me ajudem por favor, os meus pastéis estão fritando só por fora, dentro está ficando frio e até com gelo, estou desesperada

Edirlene Santos disse...

Me ajudem por favor, os meus pastéis estão fritando só por fora, dentro está ficando frio e até com gelo, estou desesperada

Oliveira Brejinhos disse...

COMECEI A FAZER PASTEIS AGORA COMO EU FAÇO PARA CONGELAR OS PASTEIS POR MUITOS DIAS.
QUAL O PLASTICO QUE USO

Flávia Lima disse...

Plástico filme.

.

O SABOR DA VIDA COMEÇA NA COZINHA