sábado, 7 de maio de 2011

Sugestão de Presente e Embalagen para o Dia das Mães

Oi gente andei muito ocupada nos últimos dias, primeiro foram alguns eventos do meu grupo de Tai chi. Logo em seguida veio a organização do Dia das Mães, ficou difícil passar por aqui. Cá estou para mostrar as lembrancinhas que fizemos para nossas mamães. As bolsas foi ideia da amiga e também aluna Simone e também foi ela quem as fez com a ajuda das duas amiguinhas e alunas de 86 aninhos D.Joana e D. Geni que fizeram mais 100 florzinhas de crochê para decorar as bolsas e assim elas  ganharam um charme ainda maior.
Já os saquinhos de presentes eu aproveitei a ideia de uma lojinha da Rua da Alfândega onde comprei uma bolsinha e veio em um saquinho parecido com este, os que eu fiz procurei caprichar um pouco mais e o nosso tem até o carimbo com o nome  do  grupo Taichirajá I. Ficou um charme, o grupo amou.

Com 1 metro de tecido (nós usamos TNT) dá para fazer 4 bolsas e as alças foram feitas com 7cm de largura mais ou menos e com 60 cm de comprimento. As alças foram feitas com as sobras dos tecidos.
Esse bolo que a aluna Ana levou, além de muito lindo estava delicioso  
 
Parabéns Simone! Ficaram lindas!

Foi nossa talentosa amiga  e aluna do Taichirajá quem fez essas lindas bolsas
As meninas que fizeram as florzinhas de crochê. Parabéns,ficaram lindas.


Lindo, não?



2 comentários:

saborcomletras disse...

Na minha infância não tinha consciência da boniteza do mexer nas panelas. Hoje, sim! Consigo ter clareza da importância, de tantas e tantas vezes, ver a minha mãe com as mãos sujas de farinha e ovo, preparando bolos, pães e tantas outras delícias. Agora sei, ela estava fazendo muito mais que nos alimentar.

Fla disse...

Que graça que ficou!
Bjs

.

O SABOR DA VIDA COMEÇA NA COZINHA