domingo, 24 de julho de 2011

Fraldinha ao Creme de Leite de Soja by Betechef



Estou  usando e abusando do creme de leite de soja né? É que tudo que leva soja fica mais leve e mais saudável. Também tem um fato muito importante não tem colesterol e eu tenho minha taxa quase sempre alta apesar da minha dieta. Então não posso me descuidar . Agora quem acha que comida feita com ingredientes a base de soja fica ruim se engana, faça está receita e comprove. Também se não gostar pode usar o creme leite tradicional, o resultado será o mesmo.

Ingredientes:
1 kg de Fraldinha picadinha
3 dentes de alho socados
1 alho poró picadinho
2 tomates sem pele
1 folhas de louro
2 caixinha de creme de leite de soja (200g)
Sal à gosto
Cheiro verde (salsa e cebolinha) a gosto para finalizar

Preparo:
Limpe 1kg de fraldinha e pique em  cubinhos. Em uma panela de pressão doure 3 dentes de alho em 2 colheres de óleo. Refogue bem a carne e vá acrescentando o alho poró, os tomates, a pimenta e a folha de louro. Mexa mais um pouco, tampe a panela e assim que começar ferver conte 20minutos. Apague o fogo, deixe sair todo ar e acrescente o creme de leite, juste o sal se necessário, finalize com cheiro verde (salsa e cebolinha). Bom Apetite!

Nenhum comentário:

.

O SABOR DA VIDA COMEÇA NA COZINHA