terça-feira, 26 de novembro de 2013

Meu Blog é neutro em CO2

meio-ambiente

Como uma árvore pode neutralizar as emissões de CO2 do meu blog?


Ao participar da campanha “Meu blog é neutro em CO2,” eu estarei  contribuindo para aliviar os impactos das mudanças climáticas, já que uma árvore é capaz de neutralizar as emissões de CO2 do meu blog. Eu faço  a minha  parte! Faça a sua parte!

Quanto CO2 é produzido pelo meu blog?

De acordo com um estudo realizado pelo ambientalista e físico da Harvard University, Dr. Alexander Wissner-Gross, um internauta produz, em média, cerca de0,02 gramas de CO2 por exibição de página. Considerando que um blog geralmente recebe em torno de 15 000 visitas por mês, isso resulta em 3,6 kg de CO2 emitidos por ano. Este total é gerado principalmente pelo grande consumo de energia, devido à refrigeração necessária para o funcionamento de computadores e servidores. Saiba mais Aqui .

Você tem um site ou blog? Coloque também o selo “Meu Site é Neutro em CO2″ e neutralize as emissões de CO2 do seu blog.

Nenhum comentário:

.

O SABOR DA VIDA COMEÇA NA COZINHA